quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

MAIS FILMES PARA VER NAS FÉRIAS

ESCOLA DA VIDA
Há um novo professor na cidade, e ele está promovendo um verdadeiro pandemônio na Fallbrook Middle School. Ele é atraente, simpático e informal. Os alunos amam o sr.D. Os professores também o admiram... com exceção de Matt Warner, o ansioso professor de biologia, que sonha em ganhar o prêmio de Professor do Ano. Seu pai, Stormin' Norman, foi Professor do Ano durante 43 temporadas seguidas, e Matt está determinado a fazer deste o seu ano. Mas com o sr. D em cena, Warner vê sua chance escapar. Ele não consegue competir com quem até seu próprio filho admira. Mas há um segredo que pode mudar o jogo.


O LEITOR
A sociedade acredita que é guiada pela moralidade mas isto não é verdade. O premiado diretor de As Horas, Stephen Daldry, mostra novamente toda sua força nesta história de medos e segredos escondidos pelo tempo. Hanna (Kate Winslet) foi uma mulher solitária durante grande parte da vida. Quando se envolve amorosamente com o adolescente Michael (Ralph Finnes)não imagina que um caso de verão irá marcar suas vidas para sempre. Livro com sucesso mundial de vendas, O Leitor é a uma história que nos levará a questionar todas as nossas mais profundas verdades.Preste atenção em como Hanna passa a compreender o sistema de escrita através da leitura de ajuste.

O SORRISO DE MONALISA

Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

CLUBE DO IMPERADOR

William Hundert (Kevin Kline) é um professor completamente apaixonado por seu trabalho, que tem uma vida pacata e totalmente controlada por ele próprio. Até que entra em sua vida um novo estudante, Sedgewick Bell (Emile Hirsch), que chega à escola onde Hundert leciona logo iniciando uma verdadeira guerra de egos com o professor. Porém, com o passar do tempo, ambos passam a se conhecer melhor, iniciando uma amizade que terá reflexo na vida de ambos nos anos seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário